Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

de 2ªf. a 6ªf. (exceto feriados) das
10h às 17h




Cadastro

[+] Como faço para me cadastrar?

[+] É necessário me cadastrar no programa (cidadão)?

[+] Ao me cadastrar, não consigo passar da tela de “Validações complementares”. O sistema diz que alguma das informações digitadas está errada. Como resolver isso?

[+] Como faço para alterar meus dados cadastrais?

[+] É possível alterar meu endereço residencial?

[+] O que é a frase de segurança?

[+] Ao Informar o CEP de onde resido, aparece a seguinte mensagem: “Informe o CEP da Sede do Município”. Como resolvo essa situação?

[+] Ao me cadastrar, não aparecem entidades para indicação, apenas a opção CANCELAR CADASTRO.

[+] Meu nome não está igual ao do cadastro NFG. O que fazer?

[+] O e-mail do meu cadastro está diferente do que utilizo e não consigo redefinir minha senha. O que fazer?

[+] Não consigo fazer a "Elevação de nível de acesso". O que fazer?

Empresas

[+] Onde visualizo a listagem de empresas participantes por município?

[+] Empresas MEI pontuam para o programa?

[+] Como saber se uma empresa participa do Programa?

[+] Os estabelecimentos credenciados são obrigados a SOLICITAR meu CPF?

[+] O que acontece com o estabelecimento que perder o prazo para a entrega do arquivo da NFG?

Entidades

[+] Onde consigo consultar o valor que é repassado para as entidades que eu escolhi?

[+] Quantas Entidades Sociais eu posso indicar?

[+] Como e em que momento indico as Entidades Sociais que quero beneficiar com a minha pontuação?

[+] A Entidade que eu quero indicar não está na lista, como eu faço para indicá-la?

[+] Ao tentar me cadastrar, verifiquei que não existem entidades sociais habilitadas no meu município. E agora, como faço para concluir meu cadastro?

[+] O que é COREDE?

[+] Por que algumas Entidades ganham mais recursos que outras?

[+] Posso doar minhas notas com CPF para uma Entidade?

[+] Posso transferir pontos de uma entidade para outra?

IPVA

[+] Quais são os requisitos para o Desconto Bom Cidadão 2019?

[+] Preciso ter quantas notas se tiver mais de um veículo registrado em meu nome?

Minhas Notas

[+] Onde visualizo as minhas notas no site?

[+] É possível inserir o CPF na nota fiscal em um momento posterior ao da compra?

[+] É possível informar o CPF de uma outra pessoa durante uma compra?

[+] Como faço para cadastrar as notas fiscais das compras realizadas?

[+] Eu pedi para incluir o meu CPF nas notas fiscais de compras que eu fiz. No entanto, eu só me cadastrei no programa um mês depois. Essas notas valem para o Programa ou não?

[+] Meu CPF está correto, porém o nome que aparece na nota não é meu. Como faço para corrigir?

[+] A empresa pode estipular um valor mínimo de compra para inserir meu CPF na nota fiscal?

[+] É necessário guardar as notas fiscais?

[+] Qual o prazo para que minhas notas apareçam em minha conta NFG?

[+] Se passou o prazo para minha nota ter entrado na minha conta NFG e ela ainda não está lá, o que posso fazer?

[+] Na minha conta NFG tem uma ou mais notas de compras que não fiz. Posso rejeitar essas notas?

[+] O que é e para que serve o Sistema de Reclamação?

[+] Por que eu preciso informar o CPF nas minhas compras para participar do Programa NFG?

Pagamento

[+] O banco pode descontar o meu prêmio de uma dívida que tenho?

[+] Quanto tempo leva para o valor do meu prêmio ser depositado?

Pontuação

[+] Quais os tipos de bônus?

[+] Qual o limite mensal de pontos para participar?

[+] Quais compras geram pontos para o Programa NFG?

[+] É possível transferir pontos para outra pessoa?

[+] A modalidade de pagamento (cartão de crédito à vista ou parcelado, cartão de débito, cheque pré-datado, dinheiro, etc.) tem alguma influência sobre a pontuação do Programa NFG?

[+] Pagamentos de serviços (faculdade, cursos, etc.) contam pontos para o Programa?

[+] Compras feitas pela Internet geram pontos para o Nota Fiscal Gaúcha?

[+] Como faço para visualizar minha pontuação e os meus bilhetes?

Problema no login e no cadastro

[+] Não estou conseguindo acessar minha conta, o que eu faço?

[+] Estou com problema para fazer o meu cadastro, o que posso fazer?

[+] Esqueci minha senha. E agora?

[+] Ao tentar redefinir minha senha, percebi que o(s) e-mail(s) que aparecem com asteriscos não me pertence(m). E agora, o que eu faço?

[+] Solicitei a recuperação de senha, porém não recebi o e-mail de recuperação. O que eu faço?

Restrição de crédito

[+] Por que não consigo abrir crediário e nem solicitar cartão de crédito?

Sorteio

[+] Onde ocorrem os sorteios NFG?

[+] Como fico sabendo dos resultados e os nomes premiados?

[+] Se eu for sorteado(a), como faço para receber o prêmio?

[+] Fui sorteado, porém não possuo conta bancária, como faço para resgatar o prêmio?

[+] Posso resgatar o saldo/crédito que tenho no cadastro?

[+] Por que não estou participando do sorteio?

[+] Como funciona o sorteio?

[+] Como participar dos sorteios?

[+] Como participar dos Sorteios Municipais?

[+] Por que meu município não participa do sorteio municipal?

[+] O bilhete eletrônico expira após o sorteio ou continua valendo para os sorteios seguintes?

Empresas credenciadas

Quer saber em quais empresas suas compras valem pontos no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha