Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Dúvidas Frequentes

01. Cadastro/Problema no login e no cadastro

[+] Como faço para me cadastrar?

[+] Estou com problema para fazer o meu cadastro, o que posso fazer?

[+] É necessário me cadastrar no programa (cidadão)?

[+] Ao me cadastrar, não consigo passar da tela de “Validações complementares”. O sistema diz que alguma das informações digitadas está errada. Como resolver isso?

[+] Ao Informar o CEP de onde resido, ocorre um erro e aparece a seguinte mensagem: “Informe o CEP da Sede do Município”. Como resolvo essa situação?

[+] Ao me cadastrar, não aparecem entidades para indicação, apenas a opção CANCELAR CADASTRO.

[+] O que é a frase de segurança? Para que ela serve?

[+] Como faço para alterar meus dados cadastrais?

[+] Como faço para indicar, substituir ou excluir uma entidade social, no meu cadastro NFG?

[+] Por que só informo o CEP durante cadastro? Não preciso informar endereço completo?

[+] Não consigo acessar minha conta - erro inesperado

[+] Não estou conseguindo acessar minha conta porque esqueci minha senha. O que eu faço?

[+] Solicitei a recuperação de senha, porém não recebi o e-mail de recuperação. O que eu faço?

[+] Ao tentar recuperar minha senha de acesso, notei que o e-mail e o telefone (celular) do meu cadastro está diferente do que utilizo e não consigo redefinir minha senha. O que fazer?

[+] Meu nome está desatualizado no meu cadastro NFG. Como faço para corrigir isso?

[+] Posso realizar o cadastro ou deixar de participar do programa a qualquer tempo?

02. Minhas Notas

[+] Onde visualizo as minhas notas no site?

[+] Os estabelecimentos comerciais são obrigados a SOLICITAR meu CPF?

[+] Recebi uma nota fiscal sem CPF. Eu posso informar meu CPF no documento depois da compra?

[+] É possível informar o CPF de uma outra pessoa durante uma compra?

[+] Como faço para cadastrar as notas fiscais das compras realizadas?

[+] Eu pedi para incluir o meu CPF nas notas fiscais das minhas compras, mas só me cadastrei no Nota Fiscal Gaúcha um mês depois. Essas notas valem para o Programa?

[+] Meu CPF está correto, porém o nome que aparece na nota não é meu. Como faço para corrigir?

[+] A empresa pode estipular um valor mínimo de compra para inserir meu CPF na nota fiscal?

[+] É necessário guardar as notas fiscais?

[+] Qual o prazo para que minhas notas apareçam em minha conta NFG?

[+] Se passou o prazo para minha nota ter entrado na minha conta NFG e ela ainda não está lá, o que posso fazer? Existe algum tipo de “sistema de reclamação” de notas?

[+] O que é e para que serve o Sistema de Reclamação?

[+] Há prazo para reclamação de notas fiscais?

[+] Na minha conta NFG tem uma ou mais notas de compras que não fiz. Posso rejeitar essas notas?

[+] Por que eu preciso informar o CPF nas minhas compras para participar do Programa NFG?

03. Pontuação (sorteios estaduais e municipais mensais)

[+] Como funciona a pontuação da NFG (como participar do sorteios)?

[+] Como faço para visualizar minha pontuação e os meus bilhetes?