Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Sorteio de Ingressos

O que é o Sorteio de Ingressos?

O Sorteio de Ingressos é uma promoção que permite que você participe de sorteios de ingressos para jogos de futebol organizados pela Federação Gaúcha de Futebol – FGF.

Como participar?

Escolha, no site do Programa NFG, o jogo de sua preferência, acessando o menu SORTEIO DE INGRESSOS.

Confira o local, a data e o horário da partida, e a pontuação necessária, clicando no botão SORTEAR para participar do sorteio instantâneo. Caso não esteja logado, você precisará efetuar login com seu CPF e sua senha.

A seguir o sistema apresentará uma pergunta de tema de Educação Fiscal. Mas não se preocupe se errar a resposta; você poderá tentar novamente quantas vezes quiser.

Se for sorteado, o sistema exibirá a mensagem "PARABÉNS! Você foi sorteado!".

Pronto! Agora basta imprimir seu voucher para trocá-lo pelo ingresso nas bilheterias do estádio no dia do jogo. E não esqueça de levar um ou mais documentos de identidade em que constem seu RG e CPF.

ATENÇÃO: Certifique-se que poderá estar presente no estádio no momento do jogo, pois o ingresso sorteado é pessoal e intransferível! Caso não possas comparecer, clique, antes do término do sorteio, no botão DEVOLVER, para disponibilizar novamente o ingresso para sorteio e receber seus pontos de volta..

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DE INGRESSOS

Nota Fiscal Gaúcha