Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Sorteios mensais do NFG estão suspensos por três meses

Data de publicação: 23.03.2020

Fonte da Notícia: Ascom Fazenda

Os sorteios mensais de março, abril e maio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) estão suspensos. Segundo a Receita Estadual, a medida é necessária em virtude do comunicado da Caixa Econômica Federal, nesse domingo (22), informando a suspensão dos sorteios da Loteria Federal por três meses. O aplicativo de sorteio da NFG usa como parâmetros o número, a data e os cinco prêmios da loteria federal do dia anterior para sortear os prêmios mensais do programa.

As novas datas de sorteios serão anunciadas assim que a Loteria Federal voltar a ser realizada.

 

A modalidade de sorteio do Receita da Sorte continua normalmente. Diariamente são distribuídos 10 prêmios em dinheiro no valor de R$ 500. O prêmio instantâneo possibilita que o consumidor faça a leitura do QR-Code da NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) e seja premiado na hora da compra. O aplicativo Menor Preço Nota Gaúcha, também vinculado ao programa, segue em funcionamento, em permanente atualização.

 

A participação no Receita da Sorte ocorre por meio do aplicativo do Nota Fiscal Gaúcha, disponível gratuitamente no Google Play e na App Store. O cidadão, com seu tablet ou smartphone, abre o aplicativo, seleciona o ícone Receita da Sorte, aponta a câmera do dispositivo móvel para o QR-Code e aguarda o resultado. Caso seja contemplado, a informação é imediata.

 

A participação, contudo, depende de a NFC-e conter o CPF da pessoa logada no aplicativo e de a nota ser válida, ou seja, ter sido emitida e autorizada eletronicamente pela Secretaria da Fazenda do Estado.

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha