Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Indicação Premiada conhece vencedor semanal e sorteados

Data de publicação: 25.11.2016

Fonte da Notícia: AICS/SEFAZ

Mais de 8,6 mil bilhetes entraram no sorteio semanal de indicações da promoção do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), a Indicação Premiada. Cada semana é conhecido o maior indicador e os quinze sorteados, que receberão uma bicicleta moderna de marchas com sistema de amortecimento e freio a disco na Delegacia Regional da Receita Estadual mais próxima.

Os sorteados da 40ª edição de sorteios, que compreendem os cupons gerados entre os dias 13 e 19 de novembro, são Evandro Lerin (Guaporé), Josue Hennemann Vergara de Souza (Porto Alegre), Ilaci Pedersini Dalla Vecchia (Encantado), Clarinda Vincenzi (Veranopolis), Gustavo Rodrigo Hansen Joner (Santa Rosa), Sirce Zorali Correa Garcia (Santana Do Livramento), Maria Tereza Passuelo de Freitas (Porto Alegre), Ruthineia Cristina Wegler (Lagoa Vermelha), Lidiane Luzia Serina (Ibarama), Rodrigo Rodrigues Gomes da Silva (Canoas), Elisandra Maria Diedrich (Estrela), Diego Dummer Vaz (Pelotas), Emanuelle Cristina Dall Asta (Passo Fundo), Fabiani Bernstein (Teutonia) e Pamella Ourives de Vargas (Santa Cruz Do Sul).

 

O maior indicador deste período foi Franklin Dorneles Rodrigues, que indicou 51 amigos a efetuarem o cadastro na NFG. Cada vez que o participante indica e os cadastro é acumulado um bilhete para concorrer a quinze bicicletas por semana.

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha