Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Novo sorteio semanal da Indicação Premiada conta com mais de 8,3 mil bilhetes

Data de publicação: 20.10.2016

Fonte da Notícia: AICS/SEFAZ

Nesta quinta-feira (20), o programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) realizou o sorteio semanal da Indicação Premiada, em que cinco contribuintes receberão uma bicicleta moderna de marchas com sistema de amortecimento e freio a disco na Delegacia Regional da Receita Estadual mais próxima do seu município.

Os vencedores desta edição, que compreendia de 9 a 15 de outubro e contou com mais de 8,3 mil bilhetes concorrentes, são Mauren José Inácio (Rio Grande), Stefan Azevedo Vargas (Porto Alegre), Eliane Isabel de Brito (Venâncio Aires), Rogério Martins Toledo (São José do Norte) e Clóvis Valter Jung (Porto Alegre).

Para realizar a indicação basta entrar no site, acessar a aba “Aumente suas chances” e, em seguida, na opção “Indique seu amigo”. Os premiados são avisados por e-mail ou telefone informados no cadastro.

 

A Indicação Premiada visa aumentar o número de contribuintes na NFG, que hoje possui mais de 1,3 milhões de cadastrados. Para participar basta que o contribuinte indique um ou mais amigos ao programa. O maior indicador do mês ganha uma bicicleta, além de mais cinco sorteadas semanalmente.

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha