Vencedor semanal da Indicação Premiada é divulgado

Data de publicação: 02.08.2016

A Nota Fiscal Gaúcha (NFG) divulgou o nome do novo vencedor semanal da Indicação Premiada, na manhã desta terça-feira (2) na Secretaria da Fazenda. Pela primeira vez desde o início da promoção, um contribuinte tem o maior número de indicações em duas semanas seguidas.

O cidadão Valdez Machado de Oliveira indicou 62 novos cadastros efetivados na NFG, no período entre os dias 17 e 23 de julho e vai receber seu prêmio na Delegacia Regional da Receita Estadual mais próxima de seu município. Ele também foi o vencedor da semana anterior, com 38 indicações.

Uma vez por semana a promoção realiza um sorteio de cinco bicicletas modernas de marchas com sistema de amortecimento e freio a disco. Cada vez que um uma indicação tem o cadastro efetuado um bilhete é gerado e concorrerá ao próximo sorteio.