Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Novo sorteio da Nota Fiscal Gaúcha premia mais cinco contribuintes

Data de publicação: 15.07.2016

Fonte da Notícia: AICS/SEFAZ

A Nota Fiscal Gaúcha (NFG) divulgou nessa quinta-feira (14) mais cinco premiados da Indicação Premiada, após sorteio realizado na sede da Secretaria da Fazenda, em Porto Alegre. A promoção tem o objetivo de aumentar o número de contribuintes cadastrados na NFG através de indicações, cada vez que um indicado efetua o cadastro um bilhete é gerado para concorrer no próximo sorteio. Mais de 6,4 mil bilhetes gerados entre os dias 3 e 9 de julho concorreram neste sorteio.

Nesta edição os vencedores foram Vanessa Peixoto de Moraes (Porto Alegre), Eliseu Tiago Betuzzi (Erechim), Luiz Antao Rotta (Ronda Alta), Paulo Alexandre de Souza (Sobradinho), Bruna de Souza Mayer (Montenegro), que receberão uma bicicleta moderna de marchas com sistema de amortecimento e freio a disco na Delegacia Regional da Receita Estadual mais próxima.

 

O programa conta com 1,3 mi de cidadãos cadastrados e mais de 300 mil estabelecimentos credenciados. Cada vez que o contribuinte pede CPF na emissão do documento fiscal de suas compras está ajudando as mais de 2,6 mil entidades participantes. 

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha