DELEGACIA DA RECEITA ESTADUAL DE ERECHIM IMPLEMENTA GUICHÊ DE CADASTRAMENTO AO CIDADÃO NA NOTA FISCAL GAÚCHA

Data de publicação: 10.12.2012

Fonte da Notícia:

Em uma iniciativa para colaborar na divulgação do Programa Nota Fiscal Gaúcha, a Delegacia da Receita Estadual de Erechim implementou, na última semana, um Guichê de Cadastramento ao Cidadão, em um espaço na recepção, proporcionando aos cidadãos que comparecem à repartição a oportunidade de efetuarem o seu cadastro no Programa. Os colaboradores que trabalham no atendimento ao público incentivam as pessoas a realizar o cadastramento, e as auxiliam, em caso de dúvidas.

Também como ação de divulgação da Nota Fiscal Gaúcha, a Delegacia promoveu palestras sobre o tema na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI, com a presença de mais de 100 contabilistas, momento em que aproveitou para apresentar, também, o Programa Em Dia 2012. No domingo, 02, o delegado adjunto de Erechim, Elói Battistela e o AFTE Gustavo Carvalho Magalhães, apresentaram o Programa Nota Fiscal Gaúcha em Viadutos, durante cerimônia de sorteio do programa de arrecadação de notas do município.