Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Clientes da Panvel já contam com Nota Fiscal Gaúcha

Data de publicação: 01.11.2012

Fonte da Notícia:

Clientes da Panvel já contam com Nota Fiscal Gaúcha

A Panvel da Rua da Praia, em Porto Alegre, foi a escolhida para o cadastramento simbólico da rede de farmácias ao Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), na manhã desta quinta-feira (1). O ato contou com a presença do secretário de Estado da Fazenda, Odir Tonollier, dos diretores administrativo e de varejo da empresa, Roberto Coimbra e Luiz Antônio D'Amado dos Santos, e do subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira. 

A partir de agora, clientes da Panvel já podem solicitar a inclusão do CPF nas notas fiscais de suas compras. Ao informar o dado, os compradores têm mais facilidade em identificar seus documentos fiscais, beneficiam entidades sociais e concorrem a prêmios em dinheiro. O programa tem por objetivo incentivar a parceria entre Estado e sociedade na arrecadação e aplicação dos recursos públicos, buscando fomentar a cidadania ativa na valorização social do tributo, por meio de instrumentos de participação e distribuição de prêmios, no valor de R$ 18 milhões. 
"A Panvel sempre primou por ser pioneira em qualquer atividade e a NFG é um exemplo disso. Temos certeza de sucesso e a expectativa de que cada vez mais empresas se credenciem nesse ótimo programa da Secretaria da Fazenda", disse Luiz Antônio D'Amado dos Santos. 

Para o secretário Odir Tonollier, a adesão da Panvel Farmácias, com 240 estabelecimentos em mais de 80 municípios do Estado, "é um grande impulso ao programa, cujo objetivo é combater a sonegação e a concorrência desleal". 

Na segunda fase do programa, será aberto o cadastro para a população no site
www.notafiscalgaucha.rs.gov.br. A partir deste momento, o cidadão poderá indicar as instituições de sua preferência, entre as 1.715 participantes, para receber os pontos gerados pelas suas compras. 

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha