Nota Fiscal Gaúcha vai sortear R$ 700 mil em prêmios nesta quinta-feira (25/5)

Data de publicação: 24.05.2023

Fonte da Notícia: Ascom Sefaz

Sorteio de maio será realizado durante o I Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, no município de Tupanciretã

O sorteio de maio do programa Nota Fiscal gaúcha será realizado nesta quinta-feira (25/5), durante o 1º Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha de Tupanciretã, cujo tema é Cidadania fiscal: um Elo de Progresso do Município.

No total, a rodada distribuirá R$ 700 mil em prêmios. O ganhador da quantia principal receberá R$ 50 mil. Já os demais sorteados embolsarão premiações de R$ 5 mil (10 prêmios), R$ 1.000 (100 prêmios) e R$ 500 (1.000 prêmios).

Conforme as regras do programa, concorrem aos prêmios consumidores inscritos no NFG que solicitaram cupom fiscal com CPF durante o mês de abril. Estão na disputa 45 milhões de bilhetes.

O resultado do sorteio poderá ser conferido no site ou no aplicativo do Nota Fiscal Gaúcha. Os contemplados terão prazo de até 90 dias para resgate dos valores, contados a partir da publicação do resultado no Diário Oficial do Estado (DOE).

Mais sobre o seminário de educação fiscal

O Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha de Tupanciretã ocorrenesta quinta-feira (25/5), na Casa da Cultura, das 8h30min às 16h30min. O evento contará com palestras sobre a importância da Educação Fiscal e do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), atualizações sobre a Redesim e Tudo Fácil Empresas, explanações sobre a formação do Índice de Participação dos Municípios (IPM) e Cruzamento de Dados.