Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Clientes do Zaffari e Bourbon já contam com a Nota Fiscal Gaúcha

Data de publicação: 04.10.2012

Fonte da Notícia:

Ricardo Neves Pereira, Cláudio Zaffari, Odir Tonollier e Cláudio Luiz Zaffari

        Ricardo Neves Pereira, Cláudio Zaffari, Odir Tonollier e Cláudio Luiz Zaffari

 

Os clientes da rede Zaffari e Bourbon já podem solicitar a inclusão do seu CPF no cupom fiscal de suas compras, pois a empresa aderiu à Nota Fiscal Gaúcha. O secretário de Estado da Fazenda, Odir Tonollier, e o diretor do Grupo Zaffari, Cláudio Zaffari, selaram a parceria na manhã desta quinta-feira (4), em evento simbólico realizado no novo hipermercado do Shopping Bourbon Wallig.

O Grupo Zaffari conta hoje com 29 lojas distribuídas pelo Estado. Trata-se da maior rede de hiper/supermercados do país com capital 100% nacional. São 77 anos de atuação no varejo, dos quais 52 no autosserviço e 21 na administração de shopping centers.

“O Zaffari tem essa identidade com os gaúchos e a tradição de valorizar o produto daqui. Para nós, é um orgulho ter no nosso programa uma empresa como o Grupo Zaffari”, disse o secretário da Fazenda. Ele ressaltou ainda que, além de reduzir o comércio informal, a Nota Fiscal Gaúcha beneficia empresas,  consumidores, Estado e ainda destinará recursos para entidades assistenciais.

“Nós acreditamos que toda empresa que preza pela eficiência, pelo serviço de qualidade e pela concorrência leal deve, gradativamente, estar cada vez mais a serviço do Estado visando, acima de tudo, esses recursos” disse o diretor de expansão do Grupo Zaffari, Claudio Luiz Zaffari.

Após a entrega simbólica do certificado de credenciamento, Cláudio Zaffari, apresentou o hipermercado ao secretário Tonollier e ao subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira.

A Nota Fiscal Gaúcha já conta com mais de 1,5 mil estabelecimentos credenciados em 241 municípios do Estado. Na segunda fase do programa, com início previsto para novembro, será aberto o cadastro para a população no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br . A partir deste momento, o cidadão poderá indicar as entidades sociais de sua preferência para receber os pontos gerados pelas suas compras (que estão valendo desde o dia 16/08). Já são 1.710 entidades sociais participando da Nota Fiscal Gaúcha.

 

 

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha