Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Supermercado Rissul se credencia na Nota Fiscal Gaúcha

Data de publicação: 03.10.2012

Fonte da Notícia:

O Rissul é o primeiro supermercado da Grande Porto Alegre a aderir à Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Em cerimônia realizada no final da manhã desta quarta-feira (03), na loja do bairro Rincão, em Novo Hamburgo, o secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), Odir Tonollier, entregou ao presidente do grupo, Augusto de Cesare, o certificado simbólico de credenciamento junto ao programa.

"Temos certeza que a NFG vai dar certo" disse o presidente da Unidasul Distribuidora Alimentícia S.A., da qual o Rissul faz parte. Somente a rede de supermercado tem 43 lojas no Estado.

Presente ao evento, o presidente da Associação Gaúcha de Supermercados, Antônio Longo, ressaltou que o modelo da NFG deve ser copiado por outros setores. De acordo com ele, o programa faz com que o consumidor, ao dar o CPF e exigir a nota fiscal, incentive a concorrência leal. O secretário Tonollier complementou que a NFG é um componente essencial à justiça fiscal.

  Secretário Odir Tonollier

Também estiveram presentes o subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira, o prefeito em exercício de Novo Hamburgo, Roque Werlang, o superintendente do Grupo Unidasul, José Leandro Oliveira Assis, o diretor administrativo e financeiro, Adilson Neuhaus, o diretor de expansão, Almir Menegussi e o gerente da Loja, Ricardo Braum.

Nesta quinta-feira, dia 04, a Cia. Zaffari irá aderir voluntariamente ao Programa Nota Fiscal Gaúcha. O evento ocorrerá às 11h, no Bourbon Shopping Wallig (Av. Assis Brasil, 2611), em Porto Alegre. 

Saiba mais sobre o programa no sitewww.notafiscalgaucha.rs.gov.br .

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha