Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Sorteados têm até quinta-feira para resgatar prêmios da NFG

Data de publicação: 27.03.2018

Fonte da Notícia: AICS/SEFAZ

Contemplados no sorteio mensal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) do último mês de dezembro, 52 contribuintes ainda não retiraram seus prêmios em dinheiro. Eles têm esta quinta-feira (29) para solicitar o resgate dos valores, que somam cerca de R$ 40 mil.  Pelo regulamento do programa, o prazo é de 90 dias para providenciar o pedido de saque.

Neste período, a coordenação da NFG encaminha em média quatro e-mails para os endereços eletrônicos que constam do cadastro, assim como busca estabelecer contato por telefone. Os cidadãos contemplados são comunicados através de e-mail, telefonema, ou através do seu cadastro no site da NFG (www.notafiscalgaucha.rs.gov.br). A listagem dos nomes vencedores é publicada no dia do sorteio. 

Por este motivo, o coordenador do programa, Fernando Rodrigues dos Santos, salienta que é importante os contribuintes manterem atualizadas as informações pessoais. Para solicitar o resgate do prêmio, basta acessar o cadastro junto à NFG.

Solidariedade

Buscando estimular a responsabilidade fiscal, a NFG oferece benefícios diretos para entidades com atuação nas áreas da saúde, educação e assistência social, cadastradas ao programa. A partir deste ano, o programa contempla também instituições engajadas na proteção animal. Ao todo, neste ano serão mais de R$ 18 milhões destinados para as entidades credenciadas, cuja distribuição segue a pontuação alcançada a cada trimestre.

Os pontos são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do CPF no documento fiscal de suas compras. Além de concorrer a prêmios em dinheiro todo mês e auxiliar entidades que sua preferência, a participação na  NFG oferece descontos de 2% a 5% no pagamento do IPVA.

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha