Fazenda promove seminários de capacitação da Nota Fiscal Gaúcha

Data de publicação: 28.10.2014

Fonte da Notícia: AICS

Fazenda promove seminários de capacitação da Nota Fiscal Gaúcha

Os seminários regionais da Nota Fiscal Gaúcha serão realizados em 33 municípios do Rio Grande do Sul. O roteiro tem inicio dia 27 de outubro em Caxias do Sul e termina dia 2 de dezembro em Livramento. Os encontros objetivam aprofundar o processo de capacitação das entidades sociais nas inovações trazidas pelo programa Nota Fiscal Gaúcha.

Confira aqui o calendário completo.

Também visam prestar informações sobre as funcionalidades dos sistemas envolvidos e debater com os participantes os principais temas e desafios do programa para este ano.
Pela participação nos seminários, além de saber das novidades para o ano,  a entidade recebe o equivalente a 10% da pontuação da última etapa homologada, limitado a um mínimo de cinco mil pontos e, no máximo, 40 mil pontos.
Agende-se e fique por dentro das novidades da NFG, qualifique a participação de sua entidade e ainda ganhe pontos. O programa já conta com mais de um milhão de cidadãos cadastrados e mais de 2,6 mil entidades.

Para obter mais informações, visite o site da Nota Fiscal Gaúcha e a fanpage.