Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Cadastrados no Nota Fiscal Gaúcha podem ter desconto de 5% no IPVA

Data de publicação: 13.10.2014

Fonte da Notícia: AICS/Sefaz

Cadastrados no Nota Fiscal Gaúcha podem ter desconto de 5% no IPVA

Termina no dia 31 de outubro o prazo para que o cidadão cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) consiga obter, pelo menos, 100 notas fiscais em seu extrato de compras  e ter, automaticamente, o desconto de 5% no IPVA 2015. Valem as notas das compras  realizadas a partir de 1º de novembro de 2013.  A Secretaria da Fazenda explica que este desconto é acrescido aos descontos da Antecipação (até 3%) e do Bom Motorista (até 15%). O extrato de compras pode ser consultado no menu Minhas Notas, após efetuar login no site do Programa NFG.

Não Proprietário

Quem não é proprietário de automóvel e for cadastrado no NFG poderá participar automaticamente de um sorteio extra, exclusivo para os não proprietários de veículos. O critério é o mesmo: o cidadão precisa ter 100 notas fiscais em seu extrato no dia 31 de outubro. Neste sorteio extra, serão distribuídos cinco prêmios de R$ 20 mil e 18 mil prêmios de R$ 50,00. O cidadão que possuir veículo poderá participar desse sorteio especial desde que abra mão do desconto do IPVA, opção que deve ser realizada no site do Programa.

O cidadão pode visualizar a quantidade de notas e os resultados dos sorteios, entre outras informações, sobre o programa no aplicativo NFG, disponível na loja virtual do Google. O programa conta com mais de 1 milhão de cadastrados. Mais informações podem ser obtidas no site da Nota Fiscal Gaúcha  e na fanpage.

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha