Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Nota Fiscal Gaúcha divulga entidades contempladas da etapa 39

Data de publicação: 08.08.2014

Fonte da Notícia: AICS/Sefaz

Nota Fiscal Gaúcha divulga entidades contempladas da etapa 39

A Nota Fiscal Gaúcha já publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) a lista das entidades sociais contempladas na etapa 39 do programa. Ao todo, 1.594 instituições, entre escolas estaduais, hospitais, demais unidades de atenção em saúde e instituições assistenciais receberão valores do Tesouro do Estado para aplicar em suas atividades. 

Desde o início da NFG, o Estado repassou R$ 31,72 milhões para 1.803 entidades sociais das áreas da Assistência Social, Educação e Saúde. Elas são definidas a partir da escolha do cidadão cadastrados na NFG. A etapa 39 vai liberar R$ 4,5 milhões distribuídos pela Nota Fiscal Gaúcha e o crédito dos valores em favor das entidades está previsto para o dia 12 de setembro.

A Escola de Educação Infantil Tia Laura, mantida pela Sociedade Espírita Amor E Caridade, de Caxias do Sul, adquiriu vários produtos a partir dos recursos repassados pelo Estado. Veja o que outras entidades sociais estão fazendo no Mural Social.

A consulta à lista de contempladas com o repasse também pode ser feita no site do programa ou pelo caminho: Página inicial NFG -> entidade -> Serviços -> entidades sociais contempladas.

 


Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha