Nota Fiscal Gaúcha vai sortear prêmio de R$ 1 milhão nesta quinta-feira

Data de publicação: 26.03.2014

Fonte da Notícia: AICS/Sefaz

Nota Fiscal Gaúcha vai sortear prêmio de R$ 1 milhão nesta quinta-feira

Novo Hamburgo foi escolhida para a comemoração do 13º sorteio da Nota Fiscal Gaúcha, que terá o prêmio maior de R$ 1 milhão. O evento ocorre às 10h desta quinta-feira (27), no Espaço Cultural Albano Hartz (Calçadão Oswaldo Cruz, 112).

A cerimônia terá palestra sobre Cidadania Fiscal, com a presença do secretário da Fazenda, Odir Tonollier, o subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira, e do prefeito do município, Luis Lauermann. Ao todo, a 13ª edição da NFG vai sortear R$ 1,6 milhão em prêmios em dinheiro.

O programa conta com cerca de 960 mil cadastrados e tem por objetivo alcançar a marca de um milhão de pessoas ainda este mês. Para tanto, a Nota Fiscal Gaúcha lançou o Desafio do Milhão: se o Programa chegar a um milhão de inscritos no dia 27 de março, tanto o cidadão que indicou amigos como os novos cadastrados receberão quatro bilhetes eletrônicos de bônus.

Como funciona
Todo o cidadão cadastrado na NFG pode indicar amigos para participar do programa. Quando este amigo se cadastrar, quem fez a indicação recebe pontuação extra para participar dos sorteios e aumentar suas chances de ganhar. Os bônus desta pontuação extra serão computados para o sorteio de maio, cujo prêmio maior é de R$ 500 mil, e serão limitados a 50 bilhetes por sorteio. Desse modo, o cidadão aumenta a sua pontuação e tem ainda mais chances na hora do sorteio.

Regras

O cidadão cadastrado no Programa pode indicar até 50 amigos por mês, informando o endereço de e-mail de seus amigos. Cada um deles receberá, por e-mail, uma mensagem convidando-o a participar do NFG. Assim que o indicado se cadastrar, o sistema da NFG identificará a aceitação do convite pelo endereço de e-mail informado.

Para obter mais informações, visite o site da Nota Fiscal Gaúcha e a fanpage.