Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Nota Fiscal Gaúcha lança Fan Page no Facebook

Data de publicação: 04.10.2013

Fonte da Notícia:

Nota Fiscal Gaúcha lança Fan Page no Facebook

O programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) está lançando sua fan page no Facebook. A página www.facebook.com/notafiscalgaucha é voltada para cidadãos, empresas e entidades sociais participantes. 

A fan page publicará comunicados oficiais da NFG e demais informações pertinentes, como lista de premiados, datas de sorteios, etc... O objetivo do novo espaço no Facebook é envolver mais as pessoas com o Programa e, também, auxiliar no processo de Cidadania Fiscal, sendo uma ferramenta para a maior percepção da função social do tributo, mais transparência e controle social e mais qualidade no gasto público. 

Dentro deste objetivo, a página oficial da NFG no Facebook também colabora com a maior interação Estado-Sociedade, além de aproximar os cidadãos das entidades sociais, fazendo com que conheçam e acompanhem os projetos dessas entidades - e o que está sendo feito com os recursos destinados pelo Governo do Estado a essas instituições. 

Desse modo, o espaço vai substituir a página NFG.entidadesSociais, criada em 2012 para construção e compartilhamento de informações e boas práticas das entidades sociais habilitadas na Nota Fiscal Gaúcha. 

A Secretaria da Fazenda ressalta que este endereço (NFG.entidadesSociais) será desativado e seus seguidores devem "migrar" para a nova fan page (www.facebook.com/notafiscalgaucha).

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha