Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Estudantes da Universidade de Caxias do Sul promoveram a Nota Fiscal Gaúcha

Data de publicação: 12.06.2013

Fonte da Notícia: AICS/SEFAZ

Estudantes da Universidade de Caxias do Sul promoveram a Nota Fiscal Gaúcha

Alunos da disciplina de Comunicação Comunitária e Responsabilidade Social, do curso de Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas da Universidade de Caxias do Sul (UCS), promoveram o Programa Nota Fiscal Gaúcha. A ação ocorreu no sábado (8), em mercados da cidade. 

A atividade de conscientização foi desenvolvida nos supermercados Andreazza, parceiro da turma, nos bairros Kaiser e Serrano, durante os turnos da manhã e da tarde. Os estudantes informaram dados do Programa, esclareceram as dúvidas dos cidadãos e realizaram o cadastro das pessoas interessadas em aderir. A coordenação foi da professora Maria Lúcia Bettega. 

Campanha Comunitária 
A campanha comunitária é resultado de um projeto que visa ao desenvolvimento de formas de promover competências onde a informação poderá ser a fonte geradora na construção da cidadania. A proposta se constitui em incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. 

Por meio do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses de recursos do Estado e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o RS e a sociedade gaúcha.

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha