Seminários Regionais da Nota Fiscal Gaúcha começam hoje

Data de publicação: 06.05.2013

Fonte da Notícia:

O segundo ciclo de seminários regionais da Nota Fiscal Gaúcha passará por 46 municípios, iniciando na segunda-feira (06), em Bento Gonçalves, e finalizando no dia 12 de junho, em Porto Alegre. Os encontros objetivam aprofundar o processo de capacitação das entidades sociais perante as inovações trazidas pelo Programa, além de projetar a inclusão dos módulos "plano virtual de aplicação" e "prestação social de contas".

Trata-se de um espaço de debate sobre as demais questões relacionadas ao processo de implementação do Programa, principalmente, o novo sistema de pontuação e o incremento dos valores repassados às entidades participantes. Apesar de prioritariamente direcionadas às entidades cadastradas na Nota Fiscal Gaúcha, as atividades são abertas a gestores de entidades ainda não participantes do programa e à comunidade em geral.

Importante
A presença comprovada dos representantes das entidades valerá pontos para a etapa 35 do programa, conforme Resolução NFG nº7, publicada no diário Oficial do dia 12 de abril de /2013. Maiores informações no telefone (51) 3214-5030 ou enviando e-mail para nfg.entidade@sefaz.rs.gov.br

Confira o calendário completo dos seminários.