Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Novo Hamburgo debate programa Nota Fiscal Gaúcha

Data de publicação: 28.01.2013

Fonte da Notícia:

A Secretaria da Fazenda promoveu encontro com representantes de entidades sociais, em Novo Hamburgo, para divulgar as novidades e os benefícios para cadastrados no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). O evento foi realizado na manhã desta segunda-feira (28) e integra a agenda 2013 da equipe, que está promovendo ações no Interior do Estado desde o dia 14 de janeiro.

    NFG debatido em NH

Realizado na Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI/NH), a reunião teve por objetivo fortalecer a participação no projeto e esclarecer as dúvidas das entidades que antes participavam do Programa Solidariedade, agora credenciadas no novo projeto do Estado. Assim como em outros locais, os cerca de 40 presentes assistiram a uma palestra e, em seguida, tiveram suas perguntas respondidas pelo técnico do Tesouro e coordenador do programa NFG/entidades, Juan Barbieri.

Agora, quando o cidadão se cadastra no site 
www.notafiscalgaucha.rs.gov.br e pede seu CPF na nota, poderá indicar uma entidade beneficente que receberá repasses em dinheiro do Estado para melhorias em seus projetos. Os encontros ainda passarão por mais cidades para aumentar a participação de entidades, empresas e cidadãos no programa Nota Fiscal Gaúcha. Na terça (29), a equipe estará em Osório, na Escola Estadual de Ensino Médio Albatroz, às 14h. O evento de Caxias do Sul será realizado na APAE da cidade, às 10h de quarta-feira (30).

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha