Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Time do Coração

O que é o Time do Coração?

É uma funcionalidade do Programa Nota Fiscal Gaúcha que permite ao cidadão a indicação de seu time de preferência entre todos aqueles que estão filiados à Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Como indicar o time de minha preferência?

Ao fazer o cadastro, será oferecida a lista de times filiados à FGF para que o cidadão indique o seu Time do Coração. Para os cidadãos já cadastrados, e que ainda não fizeram a indicação de seu time de preferência, esta opção será permitida no menu MEU CADASTRO, acessível após o login no site da NFG. Ao indicar o seu time de preferência, o cidadão passa a ser um torcedor de sua equipe.
Clique aqui para fazer a indicação do seu time e participar da promoção.

Como funciona o Time do Coração?

Toda compra com CPF equivale a um gol para o time indicado pelo cidadão. Mensalmente, previamente ao cálculo de bilhetes do sorteio, será divulgado no site da NFG o placar com os gols dos times classificados em ordem decrescente e o aproveitamento (média de gols por torcedor). Os cidadãos que escolheram os clubes com melhor aproveitamento receberão bilhetes extras para participar no próximo sorteio da Nota Fiscal Gaúcha. O número de bilhetes extras que cada cidadão vai receber dependerá da classificação de seu time no Aproveitamento. Assim, quanto mais você colocar o CPF nas suas compras, mais gols o seu time vai fazer, melhor será o aproveitamento e mais bilhetes extras você poderá ganhar.

Como vou saber os gols de meu Time do Coração e a sua classificação?

No site da Nota Fiscal Gaúcha haverá dois placares, que serão atualizados a cada minuto. Um deles vai mostrar os times classificados em ordem decrescente do número de gols. O outro placar vai mostrar os times com maior número de torcedores.

Como vou saber quantos bilhetes extras vou receber através do meu Time do Coração?

Se o seu Time do Coração é o Internacional ou o Grêmio, você participará mensalmente do GRENAL NFG. Você terá direito a:

- 5 bilhetes extras, se o seu time for campeão;
- 3 bilhetes extras, se ficar em segundo lugar.

Se o seu Time do Coração não for da dupla GRENAL, observe os 5 primeiros classificados em aproveitamento, no momento da apuração dos pontos do sorteio. Você terá direito a:

- 5 bilhetes extras, se o seu time for campeão desta disputa;
- 4 bilhetes, se for vice campeão;
- 3, se ficar em terceiro;
- 2, se em quarto, e;
- 1, se em quinto lugar.

Você também vai obter essa informação consultando seus bilhetes do sorteio, após efetuar login no site da NFG e acessar o menu SORTEIOS, clicando no botão "visualizar bilhetes".

Quais as regras do Time do Coração?

- Para participar do Time do Coração o cidadão deve indicar o seu time de preferência, dentre uma lista de clubes que será exibida. Esta indicação é opcional.

- Só participarão do Time do Coração os clubes filiados à Federação Gaúcha de Futebol, com times profissionais.

- O cidadão já cadastrado e que ainda não indicou seu Time do Coração, ao acessar o site da NFG, vai receber um aviso de que pode fazer a opção de seu time de preferência e ganhar bônus extras para participar dos sorteios da NFG.

- O cidadão que escolher o seu Time do Coração passa a ser um torcedor de sua equipe.

- Não pode haver a indicação de mais de um Time do Coração.

- O cidadão poderá alterar a indicação do seu Time do Coração, mas essa possibilidade só estará disponível durante os dez primeiros dias após o cálculo do sorteio.

- Toda compra com CPF do cidadão que indicou algum clube de futebol vai resultar em um gol para o seu time. Ao final de todo mês será indicado no site da NFG os placares com os times em ordem decrescente de aproveitamento e de gols marcados, bem como os clubes em número de torcedores.

- Os torcedores da dupla GRENAL e os torcedores dos 5 primeiros times do interior do Estado classificados em aproveitamento vão receber bilhetes extras para participar do próximo sorteio da NFG.

- No site da NFG haverá um placar, que será atualizado a cada minuto, onde se poderá visualizar os times classificados em aproveitamento, bem como os classificados em número de torcedores.

Dúvidas frequentes

Está com dúvidas sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha? Clique no botão abaixo e consulte as Dúvidas frequentes.

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha