Mais contemplados no último sorteio de 2016

Data de publicação: 02.01.2017

O último sorteio da Indicação Premiada em 2016 ocorreu na sexta-feira (30), contemplando mais 15 cidadãos que indicaram um ou mais amigos para efetuarem cadastro na Nota Fiscal Gaúcha (NFG).

Os vencedores são Mayara Aguirre Prodanov (Canoas), Eder Agostinho Strehl (Ibirubá), Tayanne Gomes Ferreira (Santa Maria), Lucas Morais Rodrigues (Gravataí), Rejane Leal Jouglard da Silva (Caxias do Sul), Willian Martins (Canoas), Rafael Soares Correa (Porto Alegre) , Liziane Livinalli (Arvorezinha), Marina Damian Cassol (Porto Alegre), Nicolle Mariani (Caxias do Sul, Norma Fabrasil de Almeida (Montenegro), Raquel Silva da Fonseca (Esteio), Valdecir Pereira Junior (Rio Grande), Tais Marchi (Garibaldi), Cristiane Guerra Soares da Silva (Farroupilha).

Eles receberão uma bicicleta moderna de marchas com sistema de amortecimento e freio a disco na Delegacia Regional da Receita Estadual.