Mais de 9 mil bilhetes disputaram quinze bicicletas da Indicação Premiada

Data de publicação: 22.12.2016

Fonte da Notícia: AICS/SEFAZ

Mais de 9 mil bilhetes disputaram quinze bicicletas da Indicação Premiada

O 44º sorteio semanal da Indicação Premiada definiu mais quinze contribuintes contemplados por indicarem um ou mais amigos para efetuarem cadastro na Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Cada vez que o cidadão indica alguém e o cadastramento é efetuado, um bilhete é gerado para concorrer ao próximo sorteio semanal.

Os sorteados foram Diego de Oliveira (Ijuí), Marli Goreti de Jesus (Santo Augusto), Fernanda dos Santos Trindade (Santana do Livramento), Roberta Portella Figueiro (Júlio De Castilhos), Maria Beatriz Hanzel (Sobradinho), Elizandro Sergio Holz Tasso (Novo Xingu), Rodrigo Mozart de Aguiar (Canoas), José Carlos Iolandes (Porto Alegre), Valentina Hoffmann Trevisan (Porto Alegre), Alexandra Sena Leivas (Santa Maria), Alexsander Lima Souza da Silva (São Leopoldo), Jeferson Luis de Freitas (Viamão), Jardel Gomes Villarinho (Santa Maria), Felipe de Souza Martins (Novo Hamburgo) e Jose Valdoir Soares (Viamão).

Cada contemplado vai receber uma bicicleta moderna de marchas com sistema de amortecimento e freio a disco na Delegacia Regional da Receita Estadual mais próxima de seu respectivo município.