NFG realiza sorteio e conhece maior indicador da semana

Data de publicação: 15.12.2016

Nesta quinta-feira (15), a Secretaria da Fazenda conheceu os novos quinze sorteados e o vencedor semanal da Indicação Premiada, promoção da Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Cada vez que um participante indica um ou mais amigos para efetuarem cadastro no programa, um bilhete é gerado para concorrer ao próximo sorteio.

A vencedora da semana foi Marlene Gomes da Silva, que realizou 62 indicações entre os dias 4 e 10 de dezembro. Além dela, os sorteados foram Ivania Bresolin Vendramin (São Jorge), Matias Pacheco de Oliveira (Osório), Diego Menezes Goularte (Dom Pedrito), Valdir Sganzerla (Três Palmeiras), Juliana Raquel Staziaki de Jesus (Três de Maio), Jussara Zanfonato (Ibiaca), Felipe Diego Hepp (Três Passos), Shaiane da Rosa Ribeiro (Ibirubá), Alessandra Gabriele Grassmann (Novo Hamburgo), Jonas Haetinger (Cachoeira Do Sul), Jaqueline Rosane de Borba (Sapucaia do Sul), John Lennon Duarte Idiarte (Porto Alegre), Aline Massia Pereira (Rio Grande), Rafael Correa Mirapalhete (Pelotas), Paulo Alexandre de Souza (Sobradinho).

O prêmio para os contemplados é uma bicicleta moderna de marchas com sistema de amortecimento e freio a disco que estará disponível na Delegacia Regional da Receita Estadual mais próxima de seus municípios.