Contribuinte realiza 96 indicações e ganha prêmio

Data de publicação: 12.12.2016

Fonte da Notícia: Contribuinte realiza 96 indicações e ganha prêmio

A Indicação Premiada, promoção da Nota Fiscal Gaúcha (NFG), conheceu mais um vencedor semanal nesta segunda-feira (12). Ana Sirley Cagni realizou 96 indicações entre os dias 27 de novembro e 3 de dezembro e receberá uma bicicleta moderna de marchas com sistema de amortecimento e freio a disco.

O prêmio da 42ª edição semanal será entregue na Delegacia Regional da Receita Estadual mais próxima de seu município. Cada vez que um cidadão cadastrado indica um ou mais amigos para efetuarem cadastro na NFG, um bilhete é gerado para concorrer a cinco bicicletas e é contabilizado para o caso de ser o maior indicador semanal.

Atualmente, a Nota Fiscal Gaúcha está com mais de 1,3 milhões de participantes, 300 mil estabelecimentos credenciados e 2,7 entidades que recebem repasses trimestralmente.