Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Sorteio semanal distribui mais quinze bicicletas

Data de publicação: 08.12.2016

Fonte da Notícia: AICS/SEFAZ

A Indicação Premia, promoção da Nota Fiscal Gaúcha (NFG), realizou a extração do 42º sorteio semanal de quinze bicicletas, que contou com mais de 8,9 mil bilhetes. Cada vez que o cidadão indica um ou mais amigos para efetuarem cadastro na NFG, um bilhete é gerado para concorrer ao próximo sorteio.

Nesta edição, os vencedores foram Vinicius Batistela (Caxias Do Sul), Amauri Estefani da Silva (Panambi), Oscar Marques Schild (São Leopoldo), Jader Campos Nunes (Porto Alegre), Mirian Bernardi Fernandes Pinto (Tupanciretã), Solange Camargo de Almeida (Ametista Do Sul), Fernando Lotti Claussen (Sapucaia Do Sul), Maura Roberta Brussius (Igrejinha), Jerri Adriano Paier (Entre Rios Do Sul), Patrick Pivotto Viera (Cachoeira Do Sul), Rosane Machado de Almeida (Campo Novo), Morgana Casonatto (Garibaldi), Tiago dos Santos Ribeiro (Guaíba) e Maristela Andrighetto Callai (Santo Augusto), que teve dois cupons sorteados.

 

O prêmio é uma bicicleta moderna de marchas com sistema de amortecimento e freio a disco, que será entregue na Delegacia Regional da Receita Estadual mais próxima do município dos contemplados.

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha