Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

8,6 mil bilhetes concorrem ao 39º sorteio da Indicação Premiada

Data de publicação: 17.11.2016

Fonte da Notícia: AICS/SEFAZ

A Secretaria da Fazenda divulgou nesta quinta-feira (17) o 39º sorteio da Indicação Premiada, promoção que visa aumentar o número de cidadãos com cadastro efetivado no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Quinze contribuintes receberão uma bicicleta moderna de marchas com sistema de amortecimento e freio a disco na Delegacia Regional da Receita Estadual mais próxima de seu município.

Com mais de 8,6 mil bilhetes válidos entre os dias 6 e 12 de novembro, os contemplados foram Shade Hussam Khaled Salama (Canoas), Geneci Rosset Ferreira (Passo Fundo), Everson Ricardo Pereira (Caxias do Sul), Maria de Fátima Cabral (Alvorada), Eliezer dos Santos Bomfim (Itaqui), Caciele Keller Kettenhuber (Condor), Jonata Weschenfelder (São José do Inhacorá), Aline Procedo (Porto Alegre), Iara Noelita Silva dos Santos (Canoas), Anderson Ferreira da Silva (Canoas), Vanessa Inês Schallenberg (Coqueiros do Sul), Luciana Conte Zandona (Pelotas), Angélica Pereira dos Reis (Tabaí), Márcio Messias Milano (Dom Pedrito) e Douglas Vinícius Utzig (Santo Cristo).

 

Deste o sorteio de número 38, os prêmios semanais passaram de cinco para quinze. Para participar basta o contribuinte indicar um ou mais amigos para efetuarem cadastro na NFG. Cada cadastro efetuado gera um cupom que concorrerá ao próximo sorteio. O maior indicador semanal também é premiado.

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha