Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Nota Fiscal Gaúcha triplica prêmios semanais da Indicação Premiada

Data de publicação: 07.11.2016

Fonte da Notícia: AICS/SEFAZ

A partir desta semana, a Nota Fiscal Gaúcha (NFG) irá triplicar os prêmios da promoção Indicação Premiada a cada nova rodada. Serão 15 bicicletas sorteadas para os contribuintes cadastrados na NFG que indicarem um ou mais amigos para se cadastrarem no programa.

Desde março deste ano, a promoção vem destinando uma bicicleta para o maior indicador de cada e mais cinco em sorteios. No total, 136 bicicletas foram distribuídas e quase oito mil cidadãos efetuaram cadastro no programa após indicações.

A Indicação Premiada é uma forma de incentivo para que mais pessoas participem da NFG, que também premia os contribuintes que solicitam CPF na emissão do documento fiscal no momento de suas compras, auxiliando entidades que são beneficiadas com repasses financeiros.

Nova promoção

Para incentivar a cidadania fiscal em dezembro deste ano, janeiro e fevereiro de 2017, a Nota Fiscal Gaúcha e a Associação Gaúcha dos Supermercados (Agas) lançaram o Verão Premiado.

 

A nova promoção sorteará um automóvel Hyunday HB20 Confort 1.0 zero quilômetro. Cada R$ 20,00 em compras nos supermercados participantes (lista no site) vale cumulativamente ao participante um bilhete eletrônico extra. Os bilhetes serão gerados automaticamente pelo sistema e o sorteio ocorre em junho de 2017.

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha