Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Cinco sorteados entre 8,2 mil cupons da Indicação Premiada nesta sexta-feira

Data de publicação: 14.10.2016

Fonte da Notícia: AICS/SEFAZ

A Secretaria da Fazenda conheceu os novos sorteados da promoção Indicação Premiada, da Nota Fiscal Gaúcha (NFG), nesta sexta-feira (14), com mais de 8,2 mil cupons participantes. Cada vez que um contribuinte cadastrado no programa indica um ou mais amigos para efetuarem o cadastramento na NFG, um bilhete é gerado para concorrer a prêmios semanais.

Os vencedores foram Graziela Machado Herkert (Faxinal do Soturno), Marcelo Gomes de Oliveira (Sapucaia do Sul), Luiz Trentin (Marau), Douglas de Almeida Specht (Porto Alegre) e Anderson da Silva Fagundes (Lagoa Vermelha), que realizaram indicações entre os dias 2 e 8 de outubro. O prêmio estará disponível na Delegacia Regional da Receita Estadual mais próxima do município de cada vencedor.

Para realizar a indicação basta entrar no site, acessar a aba “Aumente suas chances” e, em seguida, na opção “Indique seu amigo”. Os premiados são avisados por e-mail ou telefone informados no cadastro.

 

A Indicação Premiada visa aumentar o número de contribuintes na NFG, que hoje possui mais de 1,3 milhões de cadastrados. Para participar basta que o contribuinte indique um ou mais amigos ao programa. O maior indicador do mês ganha uma bicicleta, além de mais cinco sorteadas semanalmente.

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha