Prêmio principal da Nota Fiscal Gaúcha vai para Rio Grande

Data de publicação: 29.09.2016

Fonte da Notícia: AICS/SEFAZ

O contribuinte contemplado neste mês no programa da Nota Fiscal Gaúcha (NFG) é de Rio Grande, na Zona Sul do estado. O sorteio de setembro, que ocorreu nesta quinta-feira (29), na Secretaria da Fazenda, e definiu também os vencedores dos 28 prêmios individuais de R$ 1 mil e outros mil de R$ 200,00 cada, teve mais de 9,1 milhões de bilhetes gerados.

Com esta edição, são quase R$ 2,3 milhões distribuídos, apenas neste ano, em prêmios mensais pela NFG. O cidadão cadastrado no programa que solicitar o CPF na emissão do documento fiscal passa a concorrer aos sorteios mensais e ao sorteio especial com o prêmio de R$ 1 milhão, que ocorre uma vez ao ano.

A lista dos vencedores pode ser conferida no site e na página no Facebook do programa. Os ganhadores são avisados por e-mail, quando o endereço eletrônico é cadastrado no momento da adesão ao programa.

Pedindo o CPF na nota, mais de 2,6 mil entidades cadastradas ao programa – ONGs, escolas, unidades de saúde e assistência social – são beneficiadas com repasses financeiros. Desde o início do ano, o Tesouro do Estado já transferiu R$ 6,89 milhões para as organizações. Em 2015, o volume de recursos repassados às entidades passou de R$ 10 milhões.

Mais sorteios

Além da extração principal, a plataforma da Nota Fiscal Gaúcha foi utilizada por 182 prefeituras para seus sorteios locais. Também, ocorreu o sorteio semanal da promoção Indicação Premiada, que visa o aumento do número de cadastros efetuados na NFG.

Nesta edição, os vencedores foram Fernanda Marafiga da Silva, de Santa Maria; Henrique Cruz do Nascimento, de Montenegro; Ronaldo Kanopf de Araújo, de Santa Maria; Tatiana Aparecida Mello Pozzebon, de São José das Missões; e Sandro Azambuja dos Santos, de Porto Alegre; que receberão uma bicicleta moderna de marchas com freio a disco e sistema de amortecimento. O prêmio pode ser retirado na Delegacia Regional da Receita Estadual mais próxima.

Veja AQUI a lista completa dos contemplados no sorteio de setembro do programa NFG.