NFG sorteia mais cinco premiados da Indicação Premiada

Data de publicação: 08.07.2016

Fonte da Notícia: AICS/SEFAZ

O programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) realizou mais um sorteio da promoção Indicação Premiada na última quinta-feira (7), na sede da Secretaria da Fazenda, em Porto Alegre. Cinco contribuintes vão receber uma bicicleta de marchas com sistema de amortecimento e freio a disco.

Os participantes Vinícius Machado Hahn (Porto Alegre), Josias Luiz Nodari (Tupanci do Sul), Reizel Martins Cardoso (Pelotas), Josenice da Silva Codesso (Porto Alegre) e Samanta de Vasconcellos Vitória (Caxias do Sul) vão receber suas premiações na Delegacia Regional da Receita Estadual mais próxima de suas cidades.

A Indicação Premiada visa aumentar o número de participantes na NFG. Para participar, basta que o contribuinte já cadastrado indique um ou mais amigos para que efetuem o cadastro no programa. Cada indicação gera um bilhete que concorrerá no próximo sorteio. O maior indicador de cada semana também é premiado.