Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

NFG entrega primeiras bicicletas sorteadas na Indicação Premiada

Data de publicação: 03.05.2016

Fonte da Notícia: AICS/SEFAZ

Os contribuintes Luan Guilherme da Silva Fernandes e Roberta Crista Pulga (representada pela irmã Juliana Batista Pulga), vencedores ao longo do mês de abril na promoção Indicação Premiada, são os primeiros contribuintes que já estão usufruindo de seus prêmios. Eles foram sorteados por terem indicado um amigo para se cadastrar no programa da Nota Fiscal Gaúcha (NFG) e, na tarde desta terça-feira (3), cada um recebeu sua bicicleta.

O subsecretário da Receita Estadual, Mário Luis Wunderlich dos Santos, fez pessoalmente a entrega dos prêmios ao lado da equipe responsável pelos sorteios da NFG. Ele aproveitou para ressaltar a importância do contribuinte participar do programa e sempre solicitar a inclusão do seu CPF na nota fiscal.

A partir deste mês, os demais sorteados pelo interior do Estado poderão retirar seus prêmios na Delegacia Regional da Receita Estadual mais próxima da sua cidade. A Indicação Premiada visa aumentar o número de contribuintes na NFG, que hoje possui mais de 1,3 milhões de cadastrados. Para participar basta que o contribuinte indique um ou mais amigos ao programa.

São sorteadas cinco bicicletas semanalmente. Uma sexta bicicleta é destinada ao “campeão” de indicações confirmadas. indicação deve ser feita no site da NFG (www.nfg.sefaz.rs.gov.br), clicar no item do menu “Aumente suas chances” e no submenu “Indique seu amigo”, também pode ser feita através de divulgação no facebook ou de URL disponibilizada pelo NFG. 


Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha