Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Sorteio da NFG em Palmitinho também divulga premiação da Indicação Premiada

Data de publicação: 29.04.2016

Fonte da Notícia: AICS/SEFAZ

Junto com o principal prêmio da Nota Fiscal Gaúcha (NFG), sorteado em Palmitinho na última quinta-feira (28), ocorreu o sorteio semanal da promoção Indicação Premiada. Mais cinco contribuintes que indicaram o cadastro de um ou mais amigos ao programa vão receber uma bicicleta moderna de marchas com sistema de amortecimento e freio a disco.

Com bilhetes datados entre 17 e 23 de abril, os ganhadores são Giovane Soares Hallal (Canoas), Paoline Schimitt (Lajeado), Fabiano dos Santos Fagundes (Fortaleza dos Valos), Érica Schaefer Bender (Ijuí) e Leandro Rosa de Almeida (Capão da Canoa). Eles poderão retirar o prêmio na Delegacia da Receita Estadual mais próxima.

Para participar da Indicação Premiada e concorrer a cinco bicicletas semanais basta indicar amigos para efetuar cadastro na NFG. O maior indicador semanal também ganha uma bicicleta.

 

Para realizar a indicação o contribuinte deve acessar o site da Nota Fiscal Gaúcha (www.nfg.sefaz.rs.gov.br), através da aba “Aumente suas chances” e, em seguida, na opção “Indique seu amigo”. Os premiados são avisados por e-mail ou telefone informados no cadastro.

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha