Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Divulgada a nova vencedora da Indicação Premiada

Data de publicação: 25.04.2016

Fonte da Notícia: AICS/SEFAZ

A Nota Fiscal Gaúcha (NFG) divulgou, nesta segunda-feira (25), que a contribuinte Sileia Correa Mewes foi a campeã semanal da promoção Indicação Premiada. Para participar, o contribuinte precisa indicar um ou mais amigos para efetivar cadastro na NFG, concorrendo assim a cinco bicicletas que são sorteadas semanalmente e s uma para o maior indicador da semana.

No período de 10 a 16 de abril, Sileia totalizou 110 indicados efetivados no NFG, o maior número de indicações semanais desde o início da promoção. Ela vai receber uma bicicleta moderna de marchas com freio a disco e sistema de amortecimento, que pode ser retirada na Delegacia da Receita Estadual mais próxima.

Para realizar a indicação basta acessar o site na Nota Fiscal Gaúcha (www.nfg.sefaz.rs.gov.br), através da aba “Aumente suas chances” e, em seguida, na opção “Indique seu amigo”. Os premiados são avisados por e-mail ou telefone informados no cadastro.

 

A promoção visa incentivar a adesão de mais pessoas no programa, que atualmente conta com mais de 1,3 milhões de cadastrados, gerando pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos.

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha