Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

NFG realiza novo sorteio da Indicação Premiada

Data de publicação: 22.04.2016

Fonte da Notícia: AICS/SEFAZ

A Nota Fiscal Gaúcha (NFG), através da Indicação Premiada, divulgou nesta sexta-feira (22) os sorteados da semana para receber cinco bicicletas da promoção. Para concorrer basta efetivar cadastro de um amigo na NFG. O maior indicador semanal também ganha premiação.

Nessa semana os ganhadores são Ximena Cardozo Ferreira (Taquara), Maurício Fernando da Silva (Passo Fundo), Vanessa Alvarenga Boeira (Gravataí), Josué Hinz Aldrighi (Pelotas) e Sara Moraz (Lagoa Vermelha).

Os vencedores devem retirar o prêmio na Delegacia da Receita Estadual mais próxima, uma bicicleta moderna de marchas com freio a disco e sistema de amortecimento.

Para fazer a indicação, o contribuinte deve acessar o site da Nota Fiscal Gaúcha (www.nfg.sefaz.rs.gov.br), clicando na aba “Aumente suas chances” e ir para a opção “Indique sei amigo”. Os premiados serão avisados por e-mail ou telefone informados no cadastro. O programa gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos.

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha