Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Mais cinco ganhadores da promoção Indicação Premiada

Data de publicação: 11.04.2016

Fonte da Notícia: AICS/SEFAZ

A Nota Fiscal Gaúcha (NFG) divulgou os nomes dos vencedores da Indicação Premiada da última semana. Com a promoção, cada pessoa que indicar um amigo para se cadastrar na NFG está concorrendo a cinco bicicletas, sorteadas semanalmente.

Os ganhadores do prêmio desta edição são Marco Aurélio Minussi (Canoas), Patrícia Novello (Rodeio Bonito), Nei Schuster (Harmonia), Paulo Henrique Zanin (São João da Urtiga) e Cassiano Finato (Erval Grande). Eles receberão uma bicicleta moderna de marchas, com freio a disco e sistema de amortecimento, que devem ser entregues na Delegacia da Receita Estadual mais próxima.

Esta promoção da Nota Fiscal Gaúcha, a Indicação Premiada, visa ampliar a participação de contribuintes no programa, que, atualmente, conta com mais de 1,3 milhões de cidadãos cadastrados, mais de 300 mil empresas cadastradas, 2,5 mil empresas indicadas, além de 2,3 bilhões de notas fiscais processadas  desde seu início, a fim de fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

 

 

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha