Envie uma mensagem

Atendimento 0800 541 23 23

De 2ªf. a 6ªf. das 8h às 20h
e sábado das 8h às 14h.
Exceto feriados.

Nota Fiscal Gaúcha lança promoção para estimular adesões ao programa

Data de publicação: 17.03.2016

Fonte da Notícia: AICS/SEFAZ

A partir desta sexta-feira (18), a Nota Fiscal Gaúcha (NFG) terá uma novidade com o objetivo de ampliar a participação dos contribuintes no programa. Através da promoção Indicação Premiada, o cidadão que indicar um amigo e este efetivar o cadastro na NFG estará participando do sorteio semanal de cinco bicicletas.

Haverá também um prêmio semanal para quem tiver o maior número de indicações efetivadas. O primeiro sorteio semanal está programado para o próximo dia 31 deste mês, mas a coordenadora do NFG, Naiara Velho Rovaris, salienta que o contribuinte que já fez indicações de amigos anteriormente estará concorrendo. Bastará manifestar sua concordância com as regras da promoção que estarão disponíveis no site da NFG a partir desta sexta-feira.

Tanto para os amigos já indicados, como para os novos, cada nome sugerido que completar os dados de adesão ao NFG valerá um bilhete para concorrer às "magrelas". "Serão contabilizadas todas as indicações já feitas ou que vierem a acontecer a partir de agora. Os bilhetes serão cumulativos, ampliando assim as chances de ganhar uma bike a cada semana”, ilustra Naiara.

Para realizar sua indicação, o endereço eletrônico é o mesmo  (www.nfg.sefaz.rs.gov.br) e, em seguida, clicar na aba “Aumente as suas chances” e ir para a opção “Indique seu amigo”.

Os ganhadores da promoção serão avisados por e-mail ou telefone informado no momento do cadastro. Os prêmios são modelo único (uma moderna bicicleta de marchas, freio a disco e sistema de amortecimento) e serão entregues aos contemplados na Delegacia da Receita Estadual mais próxima da cidade onde mora o felizardo.

Com a participação de 1,3 milhão de pessoas, o NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos

INDICAÇÃO PREMIADA

·        O que é?

É uma promoção que consiste em retribuir mediante prêmios o esforço dos cidadãos já participantes do Nota Fiscal Gaúcha em sensibilizar mais pessoas para se cadastrarem no Programa.

·        Como participar?

O cidadão cadastrado no NFG precisa aderir às regras na página da promoção e convidar pessoas para participar do programa, podendo utilizar as funcionalidades "Indique seu Amigo", "Facebook" ou "URL (divulgação através de um link)".

As indicações bem-sucedidas (indicações que resultam em efetivo cadastro do cidadão convidado) geram bilhetes para participação nos sorteios semanais de bicicletas. E mais: o campeão de indicações da semana ganha uma bicicleta de forma direta, sem sorteio!

·        Como indicar meus amigos?

O cidadão cadastrado no Programa deve fazer seu login, clicar no menu AUMENTE SUAS CHANCES e no submenu INDIQUE SEU AMIGO. A seguir, digitar os e-mails dos amigos e clicar no ícone "+". Depois, é só clicar em "Enviar Convites". Também poderá enviar convites gerando uma URL personalizada e veiculando em posts em redes sociais ou por e-mail.

·        Como verificar a situação das indicações?

Para verificar se o convite para participar do NFG foi aceito (cadastro realizado), acesse o submenu INDIQUE SEU AMIGO e clique no botão "Pesquisar Convites".

·        Premiação

6 bicicletas Marca SPORT STAR - ARO 26 por semana, sendo 5 bicicletas por sorteio e uma como prêmio direto.

·        Geração de bilhetes e sorteios

Ao fim de cada período semanal de apuração, o sistema verificará a situação das indicações enviadas, gerando, em favor do partícipe, um bilhete a cada indicação bem-sucedida.

Serão consideradas, para fins de geração de bilhetes, todas as indicações bem-sucedidas desde o início da funcionalidade "Indique seu Amigo", que serão agregadas a eventuais novas indicações.

·        Prêmio direto

Além da geração de bilhetes para os sorteios, o sistema apurará o partícipe responsável pelo maior número de indicações bem-sucedidas da semana, que será contemplado com uma das bicicletas.

Havendo empate entre dois ou mais partícipes, será declarado vencedor aquele que: (a) tiver se cadastrado primeiro no NFG e, persistindo o empate, (b) aquele que possuir mais notas fiscais registradas em seu extrato até o momento da apuração.

O estoque de indicações bem-sucedidas será zerado cada vez que o cidadão seja contemplado com o prêmio (por meio de sorteio ou prêmio direto), continuando a sua participação mediante novas indicações bem-sucedidas.

·        Solicitação de resgate e entrega das bicicletas

O partícipe contemplado terá 30 dias, contados da publicação do resultado, para solicitar o resgate de seu prêmio e escolher o local de retirada dentre os oferecidos pela Receita Estadual no ato da referida solicitação.

Assim que o prêmio estiver disponível para retirada no local escolhido, o cidadão contemplado disporá de 30 dias para efetuar a retirada do prêmio.

O cidadão deverá acompanhar o resultado dos sorteios, efetuar solicitações de resgate e acompanhar a situação de prêmios até a sua entrega EXCLUSIVAMENTE pelo site do programa. A coordenação, por mera liberalidade, poderá adotar medidas para auxiliar o cidadão nessas tarefas, como o envio de e-mails e mensagens de texto ou contatos telefônicos. Para tanto, é fundamental que o partícipe mantenha seus dados de contato atualizados.

As bicicletas, apesar de novas e sem uso, serão entregues desmontadas e no estado em que se encontram, sendo o cidadão responsável pelo transporte a partir do ato da entrega no local escolhido e pela sua montagem.

Texto: Pepo Kerschner/Sefaz
Edição: Cristina Lac/Secom 

Entidades sociais habilitadas

Quer saber quais entidades sociais podem ser indicadas no Programa? Clique no botão abaixo e consulte a relação.
Nota Fiscal Gaúcha